outubro 26, 2009

ESPERANDO GODOT


Lembro-me de Jobim: "fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."
E é verdade, mas o amor é cristal fundido em pedra... Dependendo da luz, reflete uma cor diferente e nem sempre é lapidado...
A amizade é uma forma de amor... Graças à Deus, pelo menos desse amor não padeço.
Mas há outros tipos de amores que eu gostaria de viver...
Abrir-se para o amor é mergulhar em águas misteriosas, ora serenas e ora turbulentas nas quais nem sempre sabemos navegar...
Semana passada, foi muito legal viver e compartilhar o amor com meus pequenos, terminamos a leitura de "Uma professora muito maluquinha", foi um presente ser comparada a ela pelos pais na reunião de pais e confesso que quase chorei só por lembrar que está chegando a hora de deixá-los seguir adiante...
Mas em meio a tudo isso, eu me permiti pensar na possibilidade de viver outro amor...
Calma, não quero pedir ninguém em casamento, mas quero partilhar vida...
E partilhar vida, a gente só partilha com quem ama, ou com quem deseja amar...
Quase me afoguei... Distraída, pulei no mar, esqueci que não sei nadar e nem peguei um salva-vidas... Felizmente sei boiar, de costas, mas eu sei... Foi o que me salvou!
Há tantas histórias para partilhar, tantos acontecimentos...
Mas devo alertar: "SE VOCÊ QUER ME SEGUIR, NÃO É SEGURO..."

Sem comentários:

Enviar um comentário